Home Britney Galeria Extras Promoções Contato Site Image Map
World Britney Spears: Britney fará shows no Brasil

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Britney fará shows no Brasil




A produtora de shows Time For Fun confirmou esta semana que a turnê Femme Fatale de Britney Spears desembarca no país em novembro. Serão duas apresentação, uma no Rio de Janeiro, no dia 15 de novembro – na Apoteose, e outra em São Paulo.no dia 18, na Arena Anhembi.


A cantora apresentará 21 canções pela turnê mundial Femme Fatale e promete duas surpresas para as apresentações. Segundo a produtora brasileira o show “promete ser o maior de sua carreira”.


A empresa divulgará em breve os preços e classificação indicativa do evento.  Há dez anos, a cantora se apresentou no Rock In Rio III, quando foi criticada por cantar em playback. A Time For Fun estava negociando a vinda de Lady Gaga para a mesma época, mas acabou fechando com Britney primeiro. A revelação das datas já causou correria e os ingressos devem esgotar rapidamente.


Assista vídeo da cantora em mensagem para os fãs da América do Sul:





Veja o que ela cantará no Brasil:
1. Hold It Against Me
2. Up N’ Down
3. 3
4. Piece of Me
5. Big Fat Bass
6. How I Roll
7. Lace and Leather
8. If U Seek Amy
9. Gimme More
10. (Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)
11. He About To Lose Me
12. Boys (Remix)
13. Don’t Let Me Be The Last To Know
14. Baby One More Time
15. S&M(Rihanna cover)
16. Trouble For Me
17. I’m A Slave 4 U
18. Burning Up (Madonna cover)
19. I Wanna Go
20. Womanizer
21. Toxic
22. Till The World Ends



[Obs: esta é a tracklist oficial, porém, há duas músicas que foram descartadas da tour - Burning Up e He About To Lose Me.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário