Home Britney Galeria Extras Promoções Contato Site Image Map
World Britney Spears: FOTOS & VÍDEOS: VMA 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FOTOS & VÍDEOS: VMA 2011


Nesta edição do Music Video Awards, quem saiu ganhando foi a princesinha do pop Britney Spears. Ela foi o destaque da noite, ao lado de Katy Perry e Adele. Nossa diva levou 2 prêmios para a casa: o Michael Jackson Video Vanguard, na qual ganhou um tributo, e o prêmio de melhor vídeo pop, com Till The World Ends.


Sua aparição no black Carpet já surpreendeu, com seu sorriso de ponta a ponta, e a entrevista que deu à cantora teen Selena Gomez.


Logo no primeiro bloco, Britney faturou o prêmio de melhor vídeo POP do ano, tendo sua colega de turnê anunciando o prêmio, Nicki Minaj. A vitória já havia sido publicada pela própria MTV algumas horas antes do início da premiação, então, não foi nenhuma surpresa. Britney subiu ao palco sorrindo, e deu um beijo em seu namorado, Jason Trawick: "Primeiramente, eu gostaria de agradecer a Deus por ter me abençoado tanto! Também a minha família linda, meus dois filhos Jayden e Preston que eu amo tanto...Eu amo meus fãs, e Jason, eu te amo!"


A cantora ficou mega emocionada com tudo. Até nós, BFãs também ficamos, falem! rs


Algum tempo depois, Gaga aparece no palco vestida de homem, como em sua performance em Yoü and I. Começa a falar de sua infância e seu amor por Britney: "Eu tinha pôrters de Britney na parede do meu quarto. Ela nos ensinou a não ter medo de nada, é uma lenda pop, a indústria fonográfica não seria nada sem ela."


Depois que Gaga acaba de falar, começa uma homenagem  à Britney, incluindo seus maiores hits e com direito a dança. Algumas crianças resolveram dar uma singela homenagem a diva, em suas diferentes épocas. Primeiro, vemos 3 garotas dançando a coreografia de ...Baby One More Time, logo após,  performance de Oops!...I Did It Again, tanto no clipe como VMA. Depois, vemos garotas vestidas com o figurino de (You Drive Me) Crazy. Segundos depois, a lendária música em que Britney está de aeromoça, Toxic. Após, entra uma garota com roupa de Circus. Enfim, dançam a coreografia sexy de Slave, e por último Till The World Ends. Britney sobe ao palco após a homenagem, e Gaga até pediu um beijinho, mas Brit, sempre brincalhona e risonha, recusou. As duas então anunciaram juntas a performance de Beyoncé, que durante a apresentação, revelou que está grávida do primeiro filho. 


FOTO -  Britney com o prêmio:




     


Nenhum comentário:

Postar um comentário