Home Britney Galeria Extras Promoções Contato Site Image Map
World Britney Spears: Os rockeiros que gostam de Britney Spears

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Os rockeiros que gostam de Britney Spears

Há quem pense que um verdadeiro  rockeiro , é aquele que só se veste de preto, e não escuta nada que ultrapasse  Iron Maiden ,  Led Zeppelin  ou  Mettalica  e que nunca ouviu falar em  Britney Spears . Mas, para a alegria de uns, e desespero de outros, aqui vai uma  lista  bem dark de  Rockeiros ,  Metaleiros ,  Punk's  que admitiram curtir e gostar de  Britney , das suas músicas, dos seus vídeos e do seu belo corpo. Mostrando que o  Rock  ultrapassa barreiras musicais, e é uma questão de atitude. Confiram:
Brad Delson , guitarrista dos  Linkin Park , já admitiu que tinha CDs e Posters de  Britney  no seu quarto, e que era viciado em  "Toxic" .
Isto virou uma febre das entrevistas da banda de 2003, depois que numa entrevista  Mike expôs a paixão de  Brad  por  Britney .

"Mike: If you ask Brad, he'll tell you he loves Britney Spears.
Brad: I love Britney Spears.
Mike: She's a big influence on his guitar playing, especially.
Brad: She drives me crazy!"

A partir daí, ele era questionado sobre isso todas as vezes em entrevistas, e para piorar foi divulgado um vídeo da sua formatura onde o  Brad  cantou  INGNYAW . Confere aqui .

Steven Tyler , vocalista dos  Aerosmith , actuou junto a  Britney  em  2001  no  Super Bowl  e declarou-se na época como o  "membro mais novo do fã clube da Britney" .

A  Maxim  de  2001  perguntou a ele, se ele havia se encantado com  Britney , e ele disse:  "É lógico. Eu sou um homem" , disse o rockeiro.  "Britney é uma doce menina muito mais além de toda aquela farsa com Justin Timberlake. E também ela canta imenso..." , ele completa.

Já para a revista  Blender  ele soltou mais elogios a  Britney . Durante uma sessão de pergunta dos seus fãs, ele revelou que  Britney  mandou a blusa que ela usou no dia do show para ele. .Ele falou  "Todo mundo dá em cima de Britney quando estão do lado dela - ela é tão bonitinha" , brincou.  "Mas não, eu não dei em cima dela. Lembram-se da blusa que Britney estava a usar? Ela mandou-a para mim. Eu queria poder dizer que ela tirou a blusa na minha frente... mas ela era bem mais nova que hoje. Todo mundo adora meter-se com a Britney mas ela faz muita gente feliz com a sua musica. E não pude deixar de olhar, ela tem um traseiro lindo" .

Confere a performance aqui .

Britney  e  Steven  ainda tiveram contato por um tempo, e  Britney  convidou-o para conhecer o acampamento da  "Britney Spears Foundation"  e ele foi com toda a sua família. E a filha dele  Chelsea  fez uma performance de  "Down Home Blues"  para as crianças do acampamento.

Brandon Boyd , dos  Incubus  disse em  2001  que reprovava as atitudes sensuais de Britney e disse que iria  "tranca-la num quarto cheio de aranhas, para que ela repensasse como o comportamento dela influenciava a juventude americana" . Isso foi bem controverso na época e todos perguntavam disso para ele, mas  Brandon  explicou a sua opinião depois à Rolling Stone  dizendo: "Sabes, hoje o mundo da música é da Britney Spears, ela é incrível e selvagem nos palcos, e ela está no topo do mundo onde quer que tu estejas, talvez eu tenha cometido um erro ao dizer que a culpa é dela, quando na verdade os pais devem estar atentos sobre como as suas jovens filhas estão a agir" .
Tudo explicado, a  MTV  promoveu um encontro inusitado em Fevereiro de 2002...que na época levou uma votação e tudo para que  Britney  e  Brandon  ficassem juntos, já que os dois haviam sido eleitos  "os deuses do sexo"  por uma publicação.

É um dos momentos épicos do  TRL ,  Brandon  e  Britney  os dois juntos no programa a brincar, Spears  canta os parabéns a  Brandon , entre outras cenas.

Confere no vídeo aqui , onde falam até de  Portugal , que somos um óptimo público segundo a banda  Incubus  e  Britney  diz que já cá esteve.

- Os Franz Ferdinand  fizeram um cover de  'Womanizer' . De acordo com  Alex , um dos integrantes da banda,  'Womanizer'  foi a música escolhida pois,  "é a melhor música que saiu nos ultimos meses" .

Confere, aqui .

The All American Rejects  também fizeram um cover de  Womanizer  pois o fazem melhor que a  Britney .

Confere, aqui .

- A banda Fall Out Boy  também cantaram por várias vezes  Womanizer  e vários elementos da banda dizem que são fãs de  Britney .

Confere, aqui .

Dave Grohl , dos  Foo Fighters , diz que ouve  Britney .

aolmusic : existe alguma outra coisa que tu gostes de ouvir que poderia surpreender as pessoas? 
Dave : hmmm.....creio que a maioria do que eu escuto surpreenderia as pessoas.
Dave : Justin Timberlake, Aguilera,  Spears , Knowles. 
aolmusic : tu achas que Britney terá um menino ou uma menina? 
Dave : Acho que uma menina.........dai ela vai poder tirar um pouco a angústia da mãe dela sobre quão difícil é criar uma menina. 

E em  2007 , ele ainda defendeu  Britney  e falou sobre os problemas dela, ele disse:  "eles falharam em ensiná-la como lidar com a fama e a tentação" .  Grohl  revela que ele quase caiu no mesmo erro quando os  Nirvana  subiram na escada da fama e ele tinha apenas 21 anos (o actual vocalista dos Foo Fighters foi guitarrista dos Nirvana) - e  Dave  credita a  "boa educação"  por ter continuado centrado nas actividades. 

Ele disse  "A fama vai acabar com a tua cabeça e se tu não tiveres tido uma boa educação, tu serás varrido por isso. Quando os Nirvana ficaram famosos, eu tinha apenas 21 anos, mas uma excelente educação. Quando a coisa 'pegava', eu voltava para Virginia e ficava um tempo com as pessoas que me amavam, e isso salvou-me de ser destruído" .

Josh , da banda  Queens of the Stone Age , disse em entrevista que canta  Brit  no  karaoke .

Brian May , dos  Queen , diz que  foi incrível trabalhar com Britney .

Nós ficamos tão fascinados com a  Britney , a  Bey  e a  Pink  no comercial gladiador da  Pepsi , que nem reparamos que tem uma lenda na propaganda. Sim o guitarrista e gênio dos  Queen , Brian May , disse que  Fred Mercury  ficaria orgulhoso da regravação das meninas do clássico "We will Rock You" . Ele disse o seguinte à  Reuters  de  Londres :

Imagina que tu compões uma grande canção pop. Agora imagine que tu assististe a  Britney Spears ,  Beyonce  e  Pink  a cantar a música juntas, num cenário gigantesco em  Roma , ao lado de  Enrique Iglesias . 
"Vou morrer feliz" , disse  Brian May , guitarrista do grupo  Queen .  "Acho que, no final, vai ser uma obra de arte válida. Há mais dinheiro e mais talento por segundo num comercial do que em qualquer outra coisa" , disse o músico à  Reuters .  "Foi incrível poder trabalhar com Britney, Beyonce e Pink, ouvir a canção ser recriada de maneira nova. Freddie teria curtido, sem dúvida alguma" , disse  May , fazendo referência a  Freddie Mercury , o falecido vocalista dos  Queen . 




• Fonte: Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário